Site Meter

sábado, 9 de junho de 2007

A solução para os seus molhos


Minha amiga dona de casa, você já pode ter um molho de tomate d-i-v-i-n-o sem perder horas entre achar os tomates maduros, despelar, cozinhar... Desde que comecei a usar esses tomates, não consigo fazer molho de outro jeito. Você só precisa abrir a latinha, espremer os tomates (com um garfo mesmo) até incorporar ao suco. Um pouco de sal, um carinho de leve de açúcar (pra tirar a acidez natural do tomate), pimentinha, se for adepta como eu, alguns minutinhos até ficar encorpado e voilà: um molho maravilhoso pra usar com o próximo post! :)

Um comentário:

Fer Guimaraes Rosa disse...

pra mim essa eh a solucao para os meses em que nao tem tomate fresquinho no mercado. mas nos meses que tem, eu me esbaldo com os vermelhinhos naturais.

que lindo blog Dona Juju!
obrigada pelo link para o Chucrute com Salsicha.
Vou retribuir e ficar assiduo da sua cozinha, tah? ;-)

beijo,