Site Meter

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Salada de tudo um pouco


Esses dias estávamos cheios de fome, mas o ânimo de ir pra cozinha não estava lá grandes coisas... então: saladinha com batatas cozidas. Até o marido que não era muito chegado em salada (sim, porque isso está mudando! hoje ele até come alguns alimentos verdes!), gostou. Às vezes é necessário um verdezinho, concordam? Pode até ser um verde hipócrita, cheio de calorias ao redor, só para aliviar a consciência. :)
Pra essa saladinha eu usei: Alface americana, azeitonas pretas, provolone temperado, frango,
tomate seco, picles da Hemmer (que são idênticos aos do Mc'Donalds) e batatas cozidas, regados com bastante azeite, e umas pitadinhas de alecrim e manjericão picadinhos. Bom apetite! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ju a saladinha ficou linda adorei os ingrdientes!Eu só uso o picles da Hemmer são bons demais,aliás todos os produtos Hemmer que uso eu gosto muito.

Fer Guimaraes Rosa disse...

Ficou com uma cara de cobb salad. muito boa! :-) beijo,

Cinara disse...

Uma salada super gostosa, Dona Juju! Adoro batatas cozidas em saladas, mas tenho uma preguiça de cozinhar batatas... :oP E obrigada pela dica do picles Hemmer! Eu não sou muito fã de picles (no McDonald's eu tiro), mas meu marido ama de paixão. Vou comprar para ele! ;o) Beijos e um ótimo final de semana!

Eli disse...

Adorei a salada! Eu amo saladinhas e sua ficou ótima!

Heidi disse...

Linda e muito apetisoa!
Muito legal a dica do "picles da Hemmer, sempre tentei aproximar o sabor de alguns plices comprados, mais que são bastante diferentes ao sabor do Mc'Donalds.
Abraços.

Renata disse...

linda essa salada, já guardei a receita aqui...

eu adoro o picles do mcdonalds, mas nunca tinha achado um igual...