Site Meter

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Bolinhos de massa choux frito



Queridos!! Que saudade! Me desculpem a ausência... o computador estava passando por uma fase difícil, com a saúde prejudicada. Mas agora, cá estou eu de novo!

Voltei de mansinho, com uma receitinha super fácil e gostosinha pra um final de tarde. Esses bolinhos da foto eu fiz com sobra de massa choux, mas fizeram tanto sucesso que pretendo fazer da proxima vez com uma receita inteira.

Aqui está a receita da massa choux. Com o saco de confeitar e a ajuda de uma faca, cortar pedacinhos de massa e pôr em óleo quente até dourar. Polvilhar com açúcar, canela e umas pitadinhas de cardamomo moído. :)

Para vocês, meus queridos, um beijo enorme!

20 comentários:

Eli disse...

Que delícia que voltou!!! Estava com saudades, todos os dias entrava aqui?!?! :)
Esse bolinho uma maravilha! Queria um pra comer no lanche!! :)

Isabel Salvador disse...

k maravilha estes bolinhos...............

bjokas

Agdah disse...

Me lembrei de churros...

Anônimo disse...

Juuuuuuuuuu que bom que voltou,senti sua falta!
Muito gostosa a receita e simples tb!Beijo e bom domingo

Anônimo disse...

Oi Juju.
Também quero cozinhar. kkkk
te amo mto.
bjão

Heidi disse...

Oi Juju, saudades da sua cozinha e de sua rica presença também ;) bjinhos.

Anônimo disse...

http://www.luharita.blogger.com.br/index.html

Eu fiz a torta de liquidificador... rss... Mas eu devo ter errado no tamanho da forma ou sei lá! rss

Olha a foto no meu blog!!

Obrigada!!!! rsss (mas eu acho que ficou saborosa)

Manu disse...

Oi Dona Juju!!!
Adorei, parecem churros, que vontade!
Bjooo
Manú

Anônimo disse...

oi minha querida !
olha só eu quero uma dica sua
eu adoro comer bolinho de chuva mas toda vez que vou fritar ele fica uma gordura só...oque posso por na massa pra não puxar tanto oleo...
obrigada pela atenção de todos beijos

Elvira disse...

Parabéns por este seu blog absolutamente delicioso, Juju! Vou já linká-lo no meu Bistrot para voltar muitas vezes. :-)

Já agora, não se quer juntar à nossa comunidade de blogues culinários em língua portuguesa...? É aqui: http://www.cozinhasdomundo.com/

Basta que se cadastre como usuária e depois é só você submeter o seu blog. Até lá!

Bjs.

Anônimo disse...

Ola Dona Juju...

Não é bem sobre os bolinhos de massa choux frito que vou escrever.
É que vi um comentário que você fez na página Chucrute com Salsicha. Você disse não saber se tem ruibarbo no Brasil, mas existe sim ruibarbo no
Brasil. Nós comercializamos ele, por enquanto, somente na cidade de
Teresópolis. É a variedade victoria, a mesma da foto da página
Chucrute com Salsicha. Estamos dispostos a fornecê-lo. Creio que o
ruibarbo incrementará seu índice de receitas, que são bastante
apetitosas.

Atenciosamente.

Nutritiva 53 Comércio de Alimentos Naturais
Apoio e Pesquisa
Franklin da Silva Venancio
Farmacêutico e Bioquímico
CRFRJ - 9337

. disse...

Que saudades que bateu da minha mãezinha...ela fazia essas delícias...que saudades.
Muito obrigada...
Bjs
Sonia Novaes
Blog Cantos e Encantos

Leila disse...

uau, que delicia!

com certeza vai para minha listinha.

abracos

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

edinha disse...

Adorei estes bolinhos
Beijinhos

Unknown disse...

cá em Portugal nas feiras há uns bolos parecidos chamados "farturas", polvilhados com açúcar e canela, uma delícia!

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

Anônimo disse...

Not bad article, but I really miss that you didn't express your opinion, but ok you just have different approach

batata palha disse...

Parecem ótimos, parabéns!

Anônimo disse...

[url=http://vtyupdr.com]ZTrAwQOTSzpbVZd[/url] , SoLWBjJPMzTTD - http://iluubcb.com